Conteúdo

Parque Empresarial de Valença com Novo Acesso em Breve

Reforçar a Qualificação do Solo Industrial

13 de novembro de 2019
Avançaram já as obra dos novos acessos ao Parque Empresarial de Valença.  331 170,52 euros é o investimento, da primeira fase, de uma nova via que rasga um novo acesso à área industrial.
Qualificar Solo Industrial
    Esta nova via reforça um conjunto de infraestruturas que a Câmara Municipal de Valença tem vindo a implementar no sentido de capacitar / qualificar o Parque Empresarial de Valença, localizado na freguesia de Gandra.
    Com esta nova via abre-se, também, a oportunidade de ampliação da área de implantação industrial do Parque Empresarial de Valença.

Parque com Acessíbilidade Reforçada
    Esta empreitada ligará os arruamentos interiores do parque à estrada de Cerdal (EM 511-2) e  implicará, ainda, a criação de uma nova rotunda, que reforçará a fluidez dos fluxos de trânsito.
    Esta é a primeira fase de uma via que ligará futuramente à EN 13 e à A3 e será o principal acesso rodoviário ao Parque Empresarial de Valença.
    A autarquia com esta empreitada pretende criar uma nova alternativa às vias atuais, com capacidade apropriada para servir as empresas já instaladas bem como as futuras unidades.

Adicionar comentário