Conteúdo

Valença tem espaço dedicado a empreendedores e desempregados

Fábrica do Empreendedor é grátis, ajuda a encontrar emprego e criar próprio negócio

13 de agosto de 2019
Nasceu a Fábrica do Empreendedor e StarLab de Valença, um novo serviço, gratuito, que pretende potenciar a criação de negócios e incentivar o emprego.
O novo serviço funciona na rua da Oliveira, na Fortaleza, nos baixos do edifício da antiga Caixa Geral de Depósitos, numa iniciativa da Câmara Municipal de Valença e da Agência de Empreendedores Sociais (SEA).

Está Desempregado?
    Está desempregado e tem dificuldade em entrar no mercado de trabalho? A Fábrica do Empreendedor pode ajudar, com orientação e acompanhamento personalizado na busca de uma solução para si.

Quer Montar um Negócio?
    Sonha montar um negócio, mas não sabe por onde começar? A Fábrica do Empreendedor pode ajudar, a estudar a viabilidade, a montar o modelo de negócio e a concretizar o seu objetivo.

Onde Montar o Negócio?
    Tem o sonho do seu negócio, mas não tem o espaço? A Fábrica do Empreendedor vai pode ajudar, proporcionando um espaço físico, em breve, de incubação, para o arranque e fase inicial de novos negócios.
    A Fábrica do Empreendedor de Valença pretende encontrar novas respostas para a problemática do desemprego e a criação de novas dinâmicas económicas e empresariais.

Fábrica do Empreendedor de Valença
Rua da Oliveira – Baixos do antigo Ed. da CGD
4930-703 Valença
Correio Eletrónico - valenca@fabricadoempreendedor.pt
Contacto Telefónico – 962 655 231

Adicionar comentário