Conteúdo

Valença Oferece parte dos Impostos às Famílias

195 mil euros vão ficar no bolso dos valencianos

20 de maio de 2019
Viver em Valença dá vantagens às famílias com descontos diretos na fatura do I.R.S. e do I.M.I., aliviando a carga fiscal. Ao liquidar o I.R.S., respeitante a 2018, as famílias valencianas vão receber 195 779 euros, de beneficio municipal.
Município Devolve I.R.S. às Famílias
    Valença devolve 195 mil euros do I.R.S., do Município, aos valencianos, residentes no concelho, respeitante aos rendimentos coletados em 2018. A Câmara Municipal de Valença abdica de 60% do valor correspondente ao Município (5%) a favor das famílias.
    Quando receberem o reembolso do I.R.S., as famílias valencianas, contarão com este desconto, na coleta líquida, em forma de dedução.

Desconto Automático
    Estes benefícios são automáticos, não requerendo qualquer intervenção do contribuinte, sendo calculados automaticamente pela Autoridade Tributária e Aduaneira. 

Valença Concelho de Impostos Baixos
    Valença reafirma-se como um concelho de impostos baixos, reforçando-se como terra atrativa para viver e investir.
    O objetivo destas medidas é aliviar a carga fiscal sobre as famílias, incentivando a sua fixação no concelho, tentando atrair novos moradores e promover a coesão social.
    A aplicação destas medidas só é possível graças ao trabalho desenvolvido pelo Executivo Municipal, nos últimos anos, de consolidação das finanças municipais. Uma gestão rigorosa e equilibrada tem permitido aliviar as contas municipais e transferir para as famílias valencianas estes benefícios.

Adicionar comentário