Conteúdo

Aventura Todo o Terreno

Raid TT com Pista de Obstáculos em Valença

3 de fevereiro de 2019
Os aficionados ao todo-o-terreno tiveram a oportunidade de participar e ou assistir a mais uma edição do RAID TT Eurocidade 2019, no último sábado, 2 de fevereiro.
    180 jipes e 400 participantes, entre pilotos e assistentes, portugueses e espanhóis, deram corpo à edição deste ano. Esta prova marcou o arranque do calendário desportivo da Eurocidade Tui Valença, para 2019 e contou com a presença de pilotos referência em Portugal, Espanha, França e Estados Unidos da América.

TT de Montanha
    Por trilhos de montanha, o raid, teve hora marcada para as 8h, com início no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Valença.
    Percursos íngremes, com vários graus de dificuldade, fizeran trepar os jipes nos montes de Valença, sempre com panorâmicas únicas para o Vale do Minho.

Pista de Obstáculos
    Para o público a adrenalina chegou com o apreciar a habilidade dos pilotos na tradicional pista de obstáculos, no recinto do Campo da Feira de Valença, durante a tarde.
    Um recinto recheado de obstáculos, onde não faltou o famoso fosso, que fez as delicias dos pilotos todo-o-terreno e a alegria da assistência.
    A organização foi do Clube de Tração às 4, com a colaboração da Eurocidade Tui Valença e dos Bombeiros Voluntários de Valença.

Adicionar comentário