Conteúdo

15 espetáculos, em 2019, no auditório do CILV

6tàs9 e Amigos e Ciclo de Jazz Abrem Programação

19 de janeiro de 2019
O C.I.LV. – Centro de Inovação e Logística de Valença está a receber  um ciclo de 15 espetáculos, ao longo de 2019, que está a marcar o ano cultural valenciano. O auditório do C.I.L.V. / E.S.C.E. Valença pretende ser um referente cultural na região.
6tàs9 e Amigos
    19 de janeiro, arrancou a programação do C.I.L.V., em 2019, com um espetáculo do grupo valenciano 6tàs9 e do grupo Os Teimosos. A tradição da música popular portuguesa marcou o ritmo de um espetáculo com casa cheia na abertura da programação anual.

IIº Ciclo de Jazz
    O jazz regressa a Valença em 26 de janeiro, com o IIº Ciclo de Jazz de Valença. Depois do sucesso da primeira edição Valença promete um ciclo de quatro espetáculos que começa a 26 de janeiro e termina a 27 de abril.

Teatro Fogo Lento
    1 e 2 de fevereiro, às 21h30, é a vez do espetáculo de teatro “Fogo Lento”, subir ao palco do C.I.L.V., com uma produção da companhia de teatro do Vale do Minho Comédias do Minho em parceria com o F.I.M.P. - Festival Interrnacional de Marionetas do Porto e Teatro Municipal do Porto.

Concerto do Feriado Municipal
    A 17 de fevereiro, às 15h30, o C.I.L.V. recebe o concerto comemorativo 33º Aniversário Coral Polifónico S. Teotónio, inserido nas Comemorações do Feriado Municipal de Valença.

C.I.L.V. – Polo Cultural de Valença
    Estes são os primeiros espetáculos a marcar o ritmo de um ciclo de programação cultural que pretende marcar o ano de 2019.
    À programação agendada pela Câmara Municipal de Valença associa-se o ciclo de eventos anuais agendados pela E.S.C.E. – Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença.

Adicionar comentário