Conteúdo

Festa do Chocolate em Valença

Cascatas, Bombons, Licores... uma Doce Tentação

9 de dezembro de 2018
A Fortaleza de Chocolate foi o destino, para saborear e sentir o chocolate, de tantas formas, no último fim de semana, em Valença.
Feira/mostra dedicada, em exclusivo, à degustação e compra de produtos à base de chocolate. Bombons, cupcakes, cakepops, waffles, crepes, torrões, brigadeiros, trufas, bombocas, chupas de chocolate, um sem fim de produtos onde o chocolate fpo rei.

As Sensações do Chocolate em Valença
    Cascatas, bombons e bombocas, trufas, torrões, espetadas de fruta, ginjas e licores e tantos outros produtos em que o chocolate foi rei, foram um convite que Valença apresentou nos últimos dias. A feira contou, ainda, com produtos à base de chocolate, sem gluten.
    Durante quatro dias Valença apresentou um mundo de tentações que deliciou  milhares de visitantes nesta iniciativa integrada na Valença Natal.
    A feira contou com a presença de doceiros, pasteleiros, produtores de chocolate e chocolatiers portugueses e espanhóis.

    A Fortaleza de Chocolate desenvolveu-se na Fortaleza de Valença, em especial na Praça da República, no Largo do Governo Militar e numa carpa na Rua da Oliveira.
    O evento foi enriquecido com um conjunto de painéis artísticos, da artista Rita Nicolau, numa viagem entre o seu livro “Uma Espécie de Coisas Soltas” e a Fortaleza de Chocolate.
    Valença tem tradição na confeção do chocolate, apresentando a mais antiga festa do chocolate da região.

Um Natal Mágico em Valença
    Duendelândia, Pista de Gelo, Cidade Presépio, Comboio de Natal, Concertos de Natal, iluminação artística, Passagem de Ano e Cavalgata Internacional de Reis completam a programação da Valença Natal 2018.

Adicionar comentário