União Empresarial do Vale do Minho

Fundada em 1981, a União Empresarial do Vale do Minho tem por abrangência os municípios do Vale do Minho (Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Valença, Vila Nova de Cerveira e Caminha), promovendo a dinamização do tecido empresarial dos sectores comércio, industria e Serviços.A dinâmica e trabalho da UEVM assentam na defesa, valorização e promoção dos seus associados, dispondo de um leque de serviços especializados no apoio ao empresário, reforçado assim, o tecido económico regional.

O reconhecimento da actividade desenvolvida para a comunidade, leva-nos à atribuição do Estatuto de Utilidade Pública, no ano de 2001. Bem como, as parcerias desenvolvidas com as várias instituições públicas e privadas quer, de âmbito local, regional, nacional e mesmo internacional. Hoje, o número de empresas associadas, e, a adesão aos projectos e programas desenvolvidos, reforçam também, a consagração da UEVM enquanto impulsionadora do desenvolvimento do Vale do Minho.

A UEVM tem como acções estratégicas investimento e desenvolvimento do tecido empresarial, a valorização profissional, a qualidade, e a inovação.

Edificio da Ex-Alfândega
Avª de Espanha