SÁBADO, 22 NOVEMBRO 2014
entrar
pesquisar introduza o texto a pesquisar
Pagina Inicial
 
Ponte Internacional ponte noite fortant fortponte perspectttv
Hotspots
Galeria de Imagens
Mapas Interactivos
Agenda 21
Vale do Minho
Vale do Minho Digital
 
Portal Municipal de Valença » Serviços Municipais » Acção Social » Loja Social

    A Loja Social surge como uma estratégia de desenvolvimento social integrado, com o intuito de promover um apoio direcionado à população valenciana mais vulnerável.
    Esta nova valencia social é uma medida municipal estratégica, que tem como objetivo suprir as necessidades/carências imediatas do indivíduo e/ou agregado familiar carenciado, através de um banco de bens, novos ou usados, doados por particulares ou empresas, que sejam ou não do Concelho, e da atribuição, inteiramente gratuita, dos mesmos.
    Este projeto visa potenciar a criação de respostas mais adequadas aos problemas sociais.

Loja Social de Valença
Mercado Municipal
Rua Ibérico Nogueira
Tlf. 961514179


Horários:


R
ecolha de Bens - segundas-feiras entre as 10h00 e as 12h00

Distribuição de Bens - quartas-feiras das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00
Loja Social de Valença Três Anos a Apoiar as Famílias

A Loja Social de Valença completa, hoje, 20 de outubro, três anos ao serviço da comunidade, sobretudo, das famílias valencianas mais fragilizadas.

Ao longo destes três anos de atividade a Loja Social já apoiou 118 agregados familiares, correspondendo a 388 pessoas, das quais 165 eram crianças.

A Loja Social, uma iniciativa da Câmara Municipal de Valença, tem desenvolvido um vasto trabalho na área social promovendo um apoio direcionado à população valenciana mais vulnerável.

Esta valência social é uma medida municipal estratégica, que tem como objetivo suprir as necessidades/carências imediatas do indivíduo e/ou agregado familiar carenciado, através de um banco de bens, novos ou usados, doados por particulares ou empresas, que sejam ou não do Concelho, e da atribuição, inteiramente gratuita, dos mesmos. Um trabalho que conta com um conjunto de parceiros locais, institucionais e empresariais.

A Loja Social de Valença está aberta para a recolha de bens às segundas-feiras entre as 10h00 e as 12h00 e para a distribuição de bens às quartas-feiras das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Mendes, "A Loja Social é um abraço amigo aos que mais precisam de ajuda".

 

Meteorologia

M 19 ºC m 13 ºC

Periodos de chuva fraca
Serviços On-line
Desenvolvimento
Informações úteis
Contactos
Política de Privacidade
Ligações Úteis
Mapa do Portal