Conteúdo

Manuais Escolares

Valença Oferece ou Comparticipa os Manuais Escolares - Inscrições até 29 de Agosto

A Câmara Municipal vai oferecer ou comparticipar a aquisição dos manuais escolares dos alunos do primeiro e segundo ciclo, segundo os escalões, correspondentes aos rendimentos dos agregados familiares.

Com esta medida a Câmara pretende colaborar com as famílias valencianas, no elevado encargo que supõem, a aquisição de manuais escolares, no regresso às aulas.

Para os alunos do 1º ciclo, do escalão A e B e do 2º ciclo do escalão A a Câmara Municipal comparticipa a aquisição dos manuais a 100%. Para os alunos do escalão C do 1º ciclo e B do 2º ciclo a autarquia comparticipa a 50% e para os alunos do 2º ciclo do escalão C a comparticipação será de 25% sobre a totalidade dos manuais.

Todos os agregados familiares com alunos inscritos no 1º e 2º Ciclo do Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho, em Valença, que estejam contemplados com os escalões acima referidos e pretendam usufruir desta medida, deverão dirigir-se ao Serviço de Ação Social do município, até 29 de Agosto, entre as 9h00 e as 16h00.

Edital - Manuais Escolares

[Formato . pdf - 460 KB]