Conteúdo

Valença Levou Faixa de Apoio aos Jogos de Portugal

Faixa Vencedora do Europeu Foi ao Mundial

30 de junho de 2018
A Faixa de Valença, de Apoio à Seleção, que puxou pelos campeões europeus, em França, foi para a Rússia.
A Câmara Municipal de Valença fez chegar aos estádios russos do Mundial uma faixa de apoio à Seleção Portuguesa com as dedicatórias dos valencianos.

Faixa Percorre Estádios do Mundial
    Todos os estádios do Mundial, na Rússia, por onde passou a Seleção Nacional, contaram com o apoio de Valença.
    As dedicatórias e o entusiasmo dos valencianos estiveram refletidos nesta faixa de apoio, com as cores e o escudo da bandeira nacional. 
    Os valencianos associaram-se assim a este grande momento do futebol mundial que tem estado  a marcar o calendário desportivo da primavera / verão. A par da faixa valenciana alguns valencianos localmente estiveram  a marcar a sua presença, jogo a jogo, puxando pelas cores nacionais. Um apoio redobrado com o entusiasmo depositado no João Carlos Costa, valenciano, ao serviço da Seleção Nacional, como treinador adjunto.

Valença Sempre Presente

    A semelhança do que fez para o Mundial do Brasil e no Europeu em França, os valencianos voltaram a marcar presença nos grandes momentos da Seleção Nacional levando até aos estádios onde decorreram os jogos, uma bandeira e ou faixa de apoio assinada  pela comunidade.

Faixa Campeã da Europa Vai para o Segundo Mundial
    Tal como a seleção nacional esta é uma faixa ganhadora e com experiência. A Faixa que esteve no seu segundo mundial e já se sagrou campeã da Europa manteve-se firme no apoio à Seleção Nacional. Depois do Mundial do Brasil, do Europeu em França, Valença, marcou presença na Rússia.  Tal como o Manolo do Bombo, símbolo do apoio popular da Seleção Espanhola, a Faixa de Valença pretendeu ser a presença sempre constante nos grandes momentos do apoio à Seleção das Quinas.
    Esta é uma faixa com história, com orgulho, levada voluntariamente pelos  valencianos que foram à Rússia. 

Adicionar comentário