Conteúdo

Valença Onde Cidadãos e Empresas Pagam Menos

Valença Reforça Medidas de Apoio ao Investimento

30 de dezembro de 2017
Valença reforça a atratividade do investimento e fixação de pessoas, com medidas fiscais excecionais, para 2018, das mais competitivas de Portugal.
O pacote de medidas implica, sobretudo, grandes benefícios para os investimentos a realizar no acolhimento empresarial, nos empreendimentos turísticos, na recuperação de imóveis no centro histórico e no reforço da oferta do parque habitacional.

Valença Concelho Fiscalmente Atrativo
    Valença continua a apostar por ser um dos concelhos mais competitivos em matéria fiscal em Portugal. Com o lançamento deste pacote de incentivos o concelho coloca-se na vanguarda das terras em Portugal onde  os cidadãos e as empresas pagam menos taxas e impostos.

Qualificar e Reforçar Oferta Turística
    Todas as intervenções urbanísticas nos empreendimentos turísticos, em 2018, beneficiam de 50% de redução das taxas municipais. 

Reforçar Acolhimento Empresarial
    Os empresários que queiram investir no Parque Empresarial de Valença e na Zona Industrial de São Pedro da Torre vão beneficiar de 50% de redução das taxas municipais.

Fortaleza Viva
    Investir na recuperação de imóveis na Fortaleza de Valença fica isenta do pagamento de qualquer taxa municipal.

Mais Habitação
    O crescente aumento populacional, dos últimos anos, implica a necessidade de incentivar a construção e o reforço da oferta de habitação tanto na cidade como nas freguesias.  Os benefícios com as redução de taxas municipais chegam a atingir os 95%.

Adicionar comentário