Conteúdo

Águas e Saneamento

CONSUMO DE ÁGUA PÚBLICA

Nos termos do previsto no n.º6 do artigo 6.º- A, do decreto-Lei n.º 195/99, de 8 de junho, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 2/2015, de 6 de janeiro, avisam-se os consumidores que celebraram contrato de fornecimento de água até 31 de dezembro de 1999 e efetuaram prestação de caução, que, caso ainda não tenham sido reembolsados da mesma, deverão reclamá-la, através de pedido formulado ao Município de Valença até 31 de dezembro de 2015.bPara o efeito poderão consultar a lista no serviço de atendimento geral do Município de Valença ou no documento abaixo disponibilizado para o efeito.

A partir do dia 1 de janeiro de 2016, a Câmara Municipal vai deixar de fazer a cobrança de água, porta a porta no concelho. No entanto, o trabalhador do município continuará a fazer as leituras das respetivas faturas, que serão posteriormente enviadas por correio.

Poderá fazer o pagamento da sua fatura por:
  • Multibanco
  • Transferência Bancária - (impresso que poderão obter junto dos serviços de águas desta Câmara Municipal, ou nos link's que seguem. Pode remeter este impresso para os serviços através do email: saguas@cm-valenca.pt)
  • Tesouraria da Câmara Municipal
DOCUMENTAÇÃO

Dados Consumidor

[Formato . pdf - 112 KB]

Pedido de Debito Direto

[Formato . pdf - 125 KB]